School

14 Jun

Olá meninas (: As minhas notas ainda não saíram na pauta (saem amanhã). Mas eu já adivinhei mais ou menos. São assim:

  • Inglês – 4
  • Físico-Química – 4
  • Língua Portuguesa – 4
  • TIC – 4
  • Educação Visual – 4
  • Matemática 3
  • Ciências Naturais – 4
  • Geografia – 4
  • Educação Física – 4
  • Área de Projecto – SB
  • Formação Cívica – SB
  • Estudo Acompanhado – SB
  • História – 5
  • Francês – 3
Bem, até nem estão muito mal xD
O que acharam? Beijinhos ❤
9 Respostas to “School”

  1. -marianne 14 de Junho de 2011 às 17:23 #

    Obrigada pelo comentário e pelos parabéns.
    Acho que as notas são muito boas, saíste-te muito bem.
    Beijinhos

  2. Moda & Style 14 de Junho de 2011 às 17:49 #

    Quase iguais ás minhas eheheh 🙂 Menos TIC, porque não ando no 9º!

    Quanto ao teu pedido querida, já falamos do que ter no estojo de maquilhagem para iniciar: http://modaestyle.blogs.sapo.pt/160161.html

    Quanto aos pincéis, podes sempre comprar aos pouquinhos ou então em kits! Os da Sigma são capazes de ser um bocadinho puxados, mas na Elf tenho conhecimento que há pincéis baratinhos (: Podes depois comprar na Yves Rocher (depois podes falar comigo se estiveres interessada… 🙂 ), na Avon, Oriflame…. Claro que também podes comprar na Sephora, mas também creio que são puxados….

    Espero ter ajudado querida! Mais alguma coisa, avisa-me 🙂

    Beijinhos

  3. dreamoutloudines 15 de Junho de 2011 às 13:41 #

    obrigada querida 😉

  4. Teen Girl 15 de Junho de 2011 às 15:31 #

    Por acaso,até são boas*_*

  5. In The Blue World 15 de Junho de 2011 às 18:27 #

    É verdade! Desfilou estilo por pouco dinheiro, aposto 🙂

  6. dreamoutloudines 15 de Junho de 2011 às 18:39 #

    *-*
    tenho algumas sim 😉 visita: http://weheartit.com/tag/in%C3%AAsferreira
    se adicionares alguma foto minha ao we<3it queria pedir que escrevesses uma tag com o meu nome, tal como as fotos desse link têm, para eu poder saber 😉 ok?| 🙂

  7. dreamoutloudines 15 de Junho de 2011 às 19:34 #

    e eu a ti 😉

  8. Moda & Style 15 de Junho de 2011 às 21:31 #

    🙂
    Beijinhos ❤

  9. Moda & Style 17 de Junho de 2011 às 18:03 #

    Ao vivo é ainda mais 🙂
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

