«Ordena que te Ame ♥»

24 Jun

Olá 🙂 Mais um post aqui no meu blog. Então, já fiz os exames. Correram bem e penso que vou tirar positiva nos dois. 😀

Ultimamente, não me tem dado muita vontade de vir aqui escrever, mas hoje, abri uma excepção (não posso manter isto desactualizado).  Hoje, estou muito contente, pois fui ao Moda&Style e vi que a dona do blog, respondeu ao meu pedido (podem ver aqui) Amei ♥ Sim, eu pedi para ela fazer a maquilhagem/cabelos/roupa da Diana de “Laços de Sangue”, porque eu sou completamente viciada na personagem, apesar de todo o mal que tem feito ehehehe

A Joana Santos é mesmo uma excelente actriz! 🙂 Fiquei muito triste à alguns dias atrás porque o André Villas-Boas saiu do FCP ♥ Mas eu até compreendo que ele queira subir na carreira. Muita gente começou logo a insultá-lo, mas não podemos esquecer o que ele fez pelo FCP.

E pronto, é isso. Agora despeço-me com um look que fiz no Polyvore e que estou ansiosa por usar. Beijinhos ♥

♥

4 Respostas to “«Ordena que te Ame ♥»”

  1. Moda & Style 24 de Junho de 2011 às 17:06 #

    Achei interessante fazer o pedido, assim para aquelas meninas que também gostam da personagem 🙂

  2. Moda & Style 1 de Julho de 2011 às 16:18 #

    Ainda bem que gostaste querida 🙂 Boa sorte!

  3. Moda & Style 6 de Julho de 2011 às 12:07 #

    Obrigada querida 🙂

  4. Moda & Style 26 de Julho de 2011 às 14:29 #

    Olá querida!

    Não estou a conseguir acessar ao post para te fazer perguntas ;S

Deixe uma Resposta

